top of page

Gestão de Marketing

Gestão de Marketing é o processo que cria e controla o plano de marketing de uma empresa desde o início do planejamento até a execução.

Isso inclui o processo de pesquisa, levantamento e compreensão do seu mercado, análise de clientes e da indústria, tudo para garantir que eles sejam capazes de falar diretamente com o seu público-alvo de uma forma efLevar a sua Marca Online para o Próximo Nível.
Se você quiser ter sucesso on-line, precisa saber o que está sendo dito sobre você on-line e ter estratégias para gerenciar a reputação on-line de sua marca.Sua jornada de gestão de marca começa com o acompanhamento de menções.

Social-Media-Strategy.gif
submit-resume.gif

Gestão de Imagem Pessoal ou Corporativa

Imagem Pessoal 

Nossa imagem expõe visualmente quem somos, o que pensamos, nossas experiências, nossas necessidades primordiais (que podem variar de cobrir-se, esconder-se, proteger-se a chamar atenção ou se auto afirmar, dentre outros). Nossas roupas são o que há de mais próximo e concreto entre quem somos (nossa identidade) e o que o outro percebe de nós (nossa imagem perante cada pessoa) e, por isso mesmo, vem carregada de alta relevância. Nossa identidade é transmitida ao outro através de elementos da comunicação não verbal, formando assim nossa imagem.

Imagem Corporativa

Imagem corporativa, em mundo cada vez mais “comoditizado” com pessoas que tem a mesma formação, as mesmas experiências e muitas vezes a mesma aparência simplesmente por preferir reproduzir padrões, uma imagem bem trabalhada pode ser utilizada como elemento de diferenciação, trabalhando a nosso favor e ampliando nossas possibilidades de prospecção. As qualidades que levam um colaborador a ocupar uma posição técnica não são as mesmas de um diretor ou alguém de cargo mais elevado.

image_processing20200122-16177-1yn6h9i.gif

Gestão de Marca

O que é o monitoramento de marca?

Quando falamos de monitoramento de marca referimo-nos ao rastreamento das opiniões e visões que os outros têm sobre a nossa empresa, organização, produto ou indústria nas mídias sociais através de um monitoramento realizado por palavras-chave específicas. Isso pode ser útil para identificar problemas, oportunidades e atender às necessidades dos clientes.

bottom of page